12 de março de 2009 as 13:35 / Governo, Sem categoria

Governo Municipal na Expodireto Cotrijal

Durante a realização da Expodireto Cotrijal, de 16 a 20 de março, o Governo Municipal estará desenvolvendo suas atividades diretamente do Parque de Exposições.

O prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, bem como toda a equipe do gabinete, estarão atendendo ao público diariamente no mesmo horário de expediente da Prefeitura, das 8h15min às 11h30min e das 13h30min às 17 horas.

Para agendamento de audiências com o prefeito e informações na Expodireto os interessados devem entrar em contato com o gabinete através dos telefones: (54) 3332-2360 e 2361 ou pelo e-mail: sec.gabinete@naometoquers.com.br, com Ivan César Machry (secretário de gabinete), Sílvia Warken (secretária executiva) e Rafael Assis (assessor de comunicação) 9122-8029.

A Secretaria de Desenvolvimento participará de todas as atividades
voltadas ao atendimento às indústrias que estarão expondo na feira e, juntamente com a Casa da Emater na parte de turismo, fará divulgação das potencialidades turísticas da região.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente tomará parte das
palestras voltadas para agricultura e pecuária e orientará as agroindústrias do município que exporão seus produtos no Pavilhão da Agroindústria Familiar. Os colaboradores das secretarias trabalharão em conjunto, dando assessoria ao atendimento ao público.

Contato: (54) 9122-8551 E-mail: turismo@naometoquers.com.brJair Kilpp e Michele Dillemburg.