A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de março de 2009 as 13:36 / Governo, Sem categoria

Representantes do governo do Estado visitam Não-Me-Toque

Representante da Secretaria de Habitação do Estado, visita Não-Me-Toque

Uma comitiva integrada pelo prefeito Antônio Vicente Piva, o secretário municipal de Habitação, Ibanez Victor de Quadros, a presidente da Câmara de Vereadores Gessy Guedes Trennepohl (PP), os vereadores Valdir Kirst (PP), José Aloísio de Souza (PMDB), Maiquel Nascimento e Silva (PMDB) e Gilson dos Santos (PTB), estiveram reunidos com o secretário de Habitação, Saneamento e do Desenvolvimento Urbano (Sehadur), Marcos Alba, dia 27/1.

Com o secretário, foi solicitando a construção de moradias populares para o município.

Alba designou para Não-Me-Toque no dia 4 de março, o chefe de gabinete da secretaria, Juvir Costella e o diretor do departamento de Produção e Programas Habitacionais, Marcelo Soares, com o objetivo de firmar convênio com o município para a construção de 30 casas através do Programa de Subsídio a Habitação (PSH) de interesse social, do governo Federal.

Soares destacou a importância do programa que irá beneficiar a população de baixa renda do município. “Além de gerar emprego e renda, incrementando a economia local, também irá possibilitar a integração entre todos os envolvidos na construção das casas”. O diretor esclareceu ainda que toda parte técnica e financeira do programa será operacionalizada pelo Banrisul e a seleção da demanda, pela secretaria de Habitação do Estado.

Após a reunião com o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, a presidente da Câmara Gessy Trennepohl e os vereadores Zuzu, Maninho, Kexinho e Edson Heller e assessores da Secretaria Municipal de Habitação, a comitiva seguiu para uma visita ao Núcleo Habitacional Alzirio Roos, apresentando aos representantes do governo estadual toda a estrutura oferecida pela área.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir