A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de fevereiro de 2009 as 12:17 / Assistência Social, Sem categoria

Grupos de convivência retomam atividades

Grupos de convivência retomam atividades

Momentos de muita alegria e descontração marcaram o retorno das atividades dos grupos da terceira idade, mantidos pela Secretaria de Ação Social de Não-Me-Toque, nos dias 16 de fevereiro com o grupo Conviver e 19 com o grupo Nova Vida.

O prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, a primeira-dama Bernadete Piva e a coordenadora da terceira idade Eida da Silveira, marcaram presença e deixaram mensagens de boas vindas e reiteraram o compromisso e atenção dispensada pelo governo municipal para com os idosos não-me-toquenses.

Pioneirismo

Uma das grandes marcas do município de Não-Me-Toque diz respeito ao pioneirismo na implantação de projetos industriais e principalmente na área social. Exemplo disto é a criação do grupo de meia-idade, pessoas com idade a partir dos 45 anos, pela Secretaria de Ação Social.

As atividades que tiveram início no dia 25 de fevereiro serão realizadas semanalmente, nas quartas-feiras, e 45 mulheres já estão inscritas.

Conforme explicou a primeira-dama e secretária de Ação Social Bernadete Piva, os grupos terão acompanhamento de profissionais como: psicóloga, assistente social, professores de dança e canto coral, bem como outras atividades que promovam o conforto e bem-estar aos participantes.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir