25 de fevereiro de 2009 as 12:45 / Assistência Social, Sem categoria

Assinatura de novos contratos para habitação

Assinatura de novos contratos de financiamento da casa própria com a Caixa Federal

Numa parceria entre o município, Caixa Econômica Federal e Construtora Follmer bons resultados estão sendo alcançados no que se refere a realização do sonho da casa própria para famílias não-me-toquenses.

Com condições facilitadas e juros com taxas especiais, grande número de famílias são beneficiadas com financiamentos para habitações, junto ao núcleo habitacional Alfredo Alzirio Roos.

Em momento solene no auditório da Prefeitura na sexta-feira, dia 20 de fevereiro, com a presença do secretário de Habitação Ibanez de Quadros, da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, da gerente da Caixa local

Cíntia Maria Iazuski, da assessora de habitação Nara Adams, onze contratos foram assinados, para novos mutuários. A construção das novas moradias terá início imediato, conforme garantia da construtora.

Com a assinatura dos novos contratos o núcleo habitacional passa a contar com 40 edificações.