A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de janeiro de 2009 as 19:40 / Governo, Sem categoria

Prefeito de NMT solicita 150 moradias populares

Não-Me-Toque solicita 150 moradias populares ao governo do Estado

O prefeito de Não-Me-Toque, Antônio Vicente Piva, solicitou ao governo do Estado, através da Secretaria de Habitação, Saneamento e do Desenvolvimento Urbano (Sehadur), a construção de 150 moradias populares no município. O pedido foi feito ao secretário Marco Alba pelo prefeito Antônio Piva e pelo o secretário municipal da Habitação, Ibanez de Quadros.

Durante a audiência que foi solicitada ainda no mês de dezembro pelos vereadores Zuzu (PMDB) e Ibanez (PT), o secretário estadual Marco Alba encaminhou o pedido à área técnica para estudo de viabilidade e do enquadramento nos programas disponibilizados pela Secretaria. Nos próximos dias o diretor do departamento de Produção e Programas Habitacionais, Marcelo Soares, virá para Não-Me-Toque para dar andamento aos detalhes técnicos.

Acompanharam a audiência realizada na terça-feira (27) a presidente da Câmara, Gessy Trennepohl, os vereadores Kexinho, Zuzu, Maninho e Maiquel que se encontravam na Capital participando de cursos técnicos, a assessora da Secretaria Municipal da Habitação, Nara Adams, e o presidente do PMDB, Sérgio Souza.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir