A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de dezembro de 2008 as 15:43 / Desenvolvimento, Sem categoria

Programação do 8º Natal Étnico segue com grande sucesso

Programação do 8º Natal Étnico segue com grande sucesso

 

Os finais de semana em Não-Me-Toque já não são mais os mesmos: pelo menos desde quando começou a programação do Natal das Etnias, em 29 de novembro no poliesportivo.

A programação segue no palco montado na praça Dr. Otto Schmiedt, com atrações para todos os gostos e o brilho ornamental da praça iluminada.

Na sexta-feira dia 5 de dezembro, se apresentaram as bandas:

Cia da Música; Sociedade Alternativa e os Beatos. A Cia da Música se apresentou com um repertório bem variado, desde música sertaneja raiz (estilo dupla), bem como as tradicionais musicas de bandinhas e gaúchas, despertando a atenção do público.

A segunda atração da noite Sociedade Alternativa, surpreendeu. Formada por músicos de NMT, Carazinho e Ernestina, a banda sem propósitos comercias, e sim, pelo prazer de tocar, os rapazes encontraram uma perfeita harmonia, com um estilo eclético e música da melhor qualidade, empolgou a galera que curte rock roll nacional e internacional.

A banda é formada por cinco amigos e colegas de trabalho, do Departamento de Engenharia da Stara.

Os Beatos que mantém fidelidade ao rock anos 60, The Beatles; Creedence; e a Jovem Guarda, Incríveis e Renato e seus Blue Caps, finalizou a noite de atrações no palco do Natal Étnico. Os fãs da banda ficaram encantados com a boa forma e sintonia dos veteranos Carlos Becker; Cláudio Stangler; Mauricio Machado e a participação especial do jovem Ricardo Becker.

 

No domingo (7/12), a praça ficou completamente lotada logo cedo da tarde para ver os shows da banda Fritz 4 e Doce Pecado.

A primeira banda a se apresentar foi Fritz 4, repetindo a mesma performance empolgante e músicas engraçadas, despertando reações de risos e aplausos dos espectadores.

A banda Doce Pecado foi à atração máxima da noite esperada por todos.

Intitulada “a banda da galera”, Doce Pecado está entre as 20 mais tocadas nas rádios do Sul do Brasil em 2008, conforme aponta pesquisa realizada pela revista Superbandas, importante órgão de mídia neste segmento. A pesquisa ainda aponta que, no mês de novembro de 2008, a banda Doce Pecado aparece em 10º lugar em execução com a música “Coisas exotéricas”, lançamento do mais recente CD. A banda tem mostrado maturidade com o sucesso que vem se consolidando a cada dia.

Com uma maratona, em média de cinco shows por semana, o pique e entrosamento do grupo, é notório. Quando o locutor fez a chamada para o palco: Bateria Tiago Alves; baixo Valdir Camargo; teclados e gaita Tiago Silva (Tiagão); guitarra Robson; metais Luciano e Tiago e vocais Dionny Camargo e Silvano França, a galera foi ao delírio.

Por serem prata da casa os músicos não dispersaram, mostraram com muita qualidade um repertório digno da mais sincera e efusiva admiração do povo não-me-toquense. Até o momento, foi a noite de maior público do Natal Étnico deste ano.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir