17 de novembro de 2008 as 15:17 / Educação, Sem categoria

Silvano Tramontini é homenageado

Silvano Tramontini é homenageado durante a Mini Maratona de NMT

O desportista Silvano Augusto Tramontini foi homenageado na X Mini Maratona Cidade de Não-Me-Toque, realizada dia 15 de novembro.

Silvano é atuante no esporte naõmetoquense e regional há trinta anos, tendo passado por todas as categorias de base chegando a profissional. Como jogador defendeu as cores do Russo Preto por mais de dez anos, disputou as finais estaduais de futsal em 86, 93 e 94, depois vindo a ser treinador do clube. Em 89, jogou pelo Pinheiro de Carazinho conquistando o terceiro lugar no estadual. Foi presidente do Esporte Clube Colorado, treinador e preparador físico de outros clubes do município.

Pela sua experiência profissional, dedicação e disciplina exemplar ocupa hoje, o mais importante cargo na hierarquia desportiva local, é presidente do Conselho Municipal de Desporto – CMD, bem como é  coordenador de esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Silvano Tramontini é um exemplo de perseverança para a nova geração de atletas que buscam uma carreira no esporte. O reconhecimento por este trabalho veio de um amigo maratonista veterano, de 75 anos, o senhor Oscar Hahn que lhe prestou homenagem ao final da premiação da maratona no Altar da Pátria. Silvano recebeu uma medalha de ouro (18 quilates), com a seguinte mensagem: “Agradecemos pela sua honestidade, dedicação e contribuição para o Esporte de Não-Me-Toque”. Parabéns Silvano, você merece!