A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de outubro de 2008 as 15:24 / Saúde, Sem categoria

Postinho da Industrial ganha ampliação e reforma

 A unidade de saúde do bairro Industrial ganha mais espaço para melhor atender a população do bairro.  

As instalações prediais existentes são: consultório odontológico, consultório médico, sala para demonstração e educação em saúde, sala de espera para pacientes e acompanhantes WC para pacientes, sala de imunização e sala de enfermagem.

Com a ampliação de 62m², composta por uma sala de atividades lavagem e descontaminação, sala de esterilização, deposito de material de limpeza, sala de curativos e suturas e banheiro para deficiente físico. Com isso, possibilita aos profissionais atenderem melhor os usuários, com as condições e padrões exigidos pela ANVISA – Agencia Nacional de Vigilância Sanitária. O projeto arquitetônico e suas instalações foram elaborados com base na Resolução – RDC n ° 50, de 21 de fevereiro de 2002, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Esta resolução dispõe os dados sobre o Regulamento Técnico para o planejamento, programação, elaboração e avaliação de projetos físicos de estabelecimentos assistenciais de saúde. A obra foi executada, pela Arquimarx LTDA. Engenheira responsável pelo projeto, Luciara Becker. Os recursos foram do Município e da FUNASA – Fundação Nacional da Saúde, no valor de: R$ 46.200,00.

O ato inaugural contou com a presença do prefeito Aramando Roos e da primeira-dama Marisa Roos; do presidente da Câmara de Vereadores Ivan Machry; do secretário da Saúde Pedro Piva; da presidente do Conselho Municipal de Saúde Ofélia Goergen; profissionais da saúde e moradores do bairro. A miss mirim Rio Grande do Sul e nãometoquense, Ana Paula Backes cortou a fita ianaugural.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir