23 de outubro de 2008 as 13:27 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Portal de Convênios do Governo Federal treina pessoal em NMT

Portal de Convênios do Governo Federal

Em virtude da obrigatoriedade do uso do Portal de Convênios do Governo Federal para a celebração, a liberação de recursos, o acompanhamento da execução e a prestação de contas dos convênios firmados com recursos repassados voluntariamente pela União, a AMAJA, em parceria com a FAMURS está realizando treinamentos para todos os técnicos municipais que atuam nesta área.

Esta é uma oportunidade para os gestores se adequarem a esta nova regra, cada município pode designar dois servidores para o treinamento, que é gratuito. Também podem participar deste programa: ONGS, OSCIP  – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público e Consórcios públicos. Os mecanismos de cadastramento estão disponíveis através do site: www.convenios.gob.br Representantes dos Municípios da AMAJA e da AMASBI receberam o treinamento em Não-Me-Toque, no auditório da prefeitura, nesta quinta-feira (23/10), com a seguinte programação: manhã das 09h às 12h e à tarde das 13h30min às 17 horas. O treinamento está sento ministrado pelo coordenador da área de tecnologia da FAMURS, Alessandro Reis.

Fizeram-se presentes no encontro os prefeitos de Não-Me-Toque Armando Carlos Roos, representando a AMAJA e Adelar Jandrey Soares, de Barros Cassal, representando a AMASBI.