27 de fevereiro de 2008 as 17:08 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Concurso Público Municipal

A segunda etapa do concurso realizado pela prefeitura de Não-Me-Toque para os cargos de professor, motorista, operador de máquinas pesadas, telefonista e serviços gerais transcorreram dentro da normalidade no dia 23 de fevereiro de 2008.

As provas práticas tiveram inicio às 8h30min, se estendendo até às 12hs.

Os testes para Motorista tiveram como local o Parque de Máquinas, com o acompanhamento dos professores e da banca executiva que compõe a comissão fiscalizadora do concurso, seguindo o mesmo critério para os demais cargos.

Para telefonista, as provas foram realizadas no Centro Administrativo. Já as de Auxiliar de Serviços Gerais se desenrolaram no poliesportivo Breno Kirinus.

Dia 25 de fevereiro foram publicados os resultados das avaliações dos títulos para os cargos de professores. Os mesmos estão afixados no mural da Prefeitura e disponíveis no site: www.nao-me-toque.rs.gos.br CONCURSO.

Os resultados finais serão divulgados e homologados no dia 10 de março de 2008, através de edital.

Os aprovados para os cargos de Professor serão chamados conforme necessidade e disponibilidade da vaga conforme a demanda. As contratações previstas para suprimento imediato são para os cargos de serviços gerais, um operador de máquina pesada e telefonista.