04 de janeiro de 2008 as 11:37 / Governo, Sem categoria

Câmara devolve recursos para o executivo

A boa relação entre os poderes Executivo e Legislativo municipal tem dado bons resultados beneficiando, com isso, a comunidade nãometoquense.

Mesmo com o governo não tendo a maioria de votos na Câmara, o entendimento tem sido muito bom.

Nesta segunda (2/1/08) estiveram reunidos com o prefeito Armando Roos o presidente da Câmara Ibanêz Victor de Quadros, vice-presidente Valdir Alberi Kirst e os vereadores Sérgio Francisco de Souza, Pedro Paulo Falcão da Rosa e Ivan César Machry.

A câmara devolveu para o executivo uma sobra do orçamento de 2007, no valor de R$ 261.000,00.

Por uma decisão conjunta, estes recursos serão aplicados na recuperação e melhorias do trevo de acesso a cidade, próximo a E. Orlando Roos, saída para Carazinho, e na reforma do prédio do hospital Alto Jacuí, onde será instalada a Secretaria de Saúde e Meio Ambiente. Também serão beneficiadas as entidades assistenciais do município com uma ajuda de custo no valor de R$ 8.000,00 cada.