A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de dezembro de 2007 as 10:21 / Desenvolvimento, Sem categoria

Luka empolga público com show acústico

Um dos maiores públicos registrados nas apresentações dos shows do Natal Étnico 2007 foi confirmado com a presença da cantora Luka (19/12).

A cantora apresentou um show acústico com violão e voz, de pouco mais de uma hora, e o público participou cantando em todas as músicas.

Tudo aquilo de bom que os fãs podem esperar de um artista, se confirmou no palco e no camarim com Luka, que atendeu pacientemente a todos.

Que ela é uma excelente cantora é fato. Agora, o que não se esperava era tamanha simplicidade de uma artista de renome nacional. A galera de Não-Me-Toque jamais irá esquecer deste momento que marcou o Natal Étnico.

Aproveitando a época natalina a cantora esteve no Rio Grande do Sul visitando amigos e familiares, e escolheu Não-Me-Toque para fazer parate da sua campanha "Natal solidário da LUKA", com o objetivo de realizar shows e visitas em eventos onde não há cobrança de ingressos. No Natal Étnico, a comunidade e região desfrutam de uma programação totalmente gratuita, promovendo a cultura e valorizando o espírito do Natal.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir