A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de dezembro de 2007 as 13:38 / Desenvolvimento, Sem categoria

Tholl emocionou os nãometoquenses

O aniversário de Não-MeToque foi marcado por uma grande comemoração que atraiu mais de 4 mil pessoas, superlotando o poliesportivo Breno Kirinus, na terça-feira (18/12), para assistir ao show da companhia Thol Sonho e Imagem.

Um espetáculo circense com dezessete artistas promovendo cenas alternadas, entre acrobacias sincronizadas aéreas e no solo. Os números de comédia e palhaçadas fizeram o respeitável público dar boas gargalhadas.

Todo o glamour e encantamento do show Tholl deixou para os nãometoquenses a certeza de que o circo continua vivo. O circo tem a capacidade de emocionar os seus eternos espectadores, as crianças, que a cada cena vivem uma nova emoção. Surpreendem os adultos pela perfeição nos movimentos, arrojo e coragem dos artistas em suas evoluções.

Enquanto existir um palhaço e houver sorriso no rosto de uma criança, o circo nunca morrerá.

O evento somou-se às comemorações de aniversário do Município. A solidariedade da população nãometoquense pôde ser medida pelos resultados da Campanha Solidária dos Correios: "Adote uma cartinha do Papai Noel". A campanha arrecadou aproximadamente uma tonelada de alimentos não perecível a ser distribuídos para pessoas carentes do município.

     


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00