A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de dezembro de 2007 as 21:18 / Desenvolvimento, Sem categoria

Show Nacional no Natal Étnico 2007

Dia 19 de dezembro, Não-Me-Toque terá a visita de uma das mais talentosas cantoras nacionais, durante a programação do Natal Étnico 2007.

Aproveitando a época de natal a cantora Luka estará no Rio Grande do Sul visitando amigos e familiares e escolheu Não-Me-Toque para começar sua campanha – "Natal solidário da LUKA", com o objetivo de realizar shows e visitas em eventos onde não há cobrança de ingressos, como é o caso do Natal Étnico onde a comunidade e região desfrutam de uma programação totalmente gratuita, promovendo a cultura e valorizando o espírito do natal.

A cantora chega na tarde do dia 19, quarta-feira, ficando a disposição dos fãs para autógrafos e fotos, além de disponibilizar uma coletiva para imprensa a partir das 17 horas.
A cantora que começou a tocar violão aos sete anos e aos 16, quando ainda era conhecida como Luciana Lima, já se apresentava no Rio Grande do Sul em shows de voz e violão, culminando no Planeta Atlântida, um dos mais importantes do cenário musical nacional.

Após dois anos de trabalho intenso com o álbum Porta Aberta, em dezembro de 2004, Luka fez uma pausa para se dedicar à filha recém-nascida. O tempo foi bom para recarregar as baterias e começar a pensar no álbum seguinte. "Sem Resposta" foi gravado em três meses e traz a assinatura de Luka em sete de suas 11 faixas – no primeiro CD apenas uma música não era de sua autoria.

De lá para cá, ela não parou mais. Neste CD, "Quando Você Passa", "Eu E Você", "Eclipse Do Sol", "Sempre" e "Muito Pouco" são outras amostras de seu talento.

A única regravação do álbum é "Não Sei" (Tche e Charles Máster), música da banda gaúcha dos anos 80, TNT. Sempre pronta a valorizar seus conterrâneos, na música "A Aposta" (Felipe Elizade e Henrique Kunz) Luka contou com a participação especial de Serginho Moah, vocalista da banda Papas da Língua e seu amigo desde os tempos de barzinho em Porto Alegre.

O Grupo Vale 4, composto por integrantes do antigo grupo Pala Velho vem juntamente com a cantora incrementar a programação do dia 19 de dezembro que inicia a partir das 21 horas no palco montado em frente a Praça Central Dr. Otto Schmiedt.

Em seguida, a cantora LUKA sobe ao palco para um show acústico especialmente para o público do Natal Étnico de Não-Me-Toque.

Vale lembrar que o show será acústico, ou seja, voz e violão, segundo a cantora foi à forma mais interessante de deixar o público e fã o mais próximo possível, dando a oportunidade de escolher o repertório musical da noite.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir