A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de novembro de 2007 as 16:29 / Gabinete, Sem categoria

Nota do COMDICA

Projetos cadastrados no COMDICA até esta data, são os seguintes: 01 monitor para APAE e um projeto do CIEE de aprendizagem – Menor Aprendiz.

É de suma importância a colaboração de todos para que possamos investir no desenvolvimento de políticas públicas, melhorando ainda mais o nível de educação praticado aqui em Não-Me-Toque.

Também importante conscientizar nossas autoridades para que destinem parte do imposto de renda, ao FMCA, pois somente o Promotor destinou recursos no ano de 2006.

Antes do encerramento o Dr. Márcio dirigiu a palavra aos presentes, ressaltando a importância do evento e da colaboração de todos corroborando o que já havia sido dito antes.

Ao final, o COMDICA entregou um certificado ao Dr. Márcio Rogério de Oliveira Bressan, Promotor de Justiça desta Comarca, conferindo a ele como sendo "Amigo da Criança e do Adolescente" por ter efetuado doação ao Fundo da Criança e do Adolescente – FMCA, no ano de 2006.

As destinações poderão ser efetuadas diretamente na Conta do FUMCA, sendo ela no Banco do Brasil, c/c nº. 7627-9 e posteriormente informadas ao COMDICA para emissão do respectivo recibo.

COMDICA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente responsável pelo FMCA – Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

       

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir