A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de outubro de 2007 as 16:26 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Inaugurada ponte sobre o rio Pessegueiro

Uma ação do governo municipal, através de sua Secretaria de Obras e Saneamento está beneficiando todas as localidades do município aonde existem pontes de madeira, que estão sendo substituídas por tubos de concreto armado, garantindo maior durabilidade e eficiência, além de melhores condições de trafegabilidade aos moradores da região.

Uma das maiores obras neste sentido foi à construção da ponte sobre o Rio Pessegueiro, no trecho que compreende a estrada que liga Não-Me-Toque a São José do Centro, próximo a Granja Luiza, finalizando a totalidade de substituição de pontes de madeira por concreto nesse trecho.

O prefeito Armando Roos, acompanhado do vice-prefeito Antônio Piva; do vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ivan César Machry; secretários e comunidade em geral, participaram do ato inaugural da ponte, realizado no dia 16 de outubro.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir