A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de outubro de 2007 as 10:46 / Gabinete, Sem categoria

Alunos do São José visitam prefeito Roos

Alunos da segunda Série do Colégio São José Notre Dame, estiveram visitando a prefeitura na manhã desta quarta-feira dia 3 de outubro, acompanhados pela professora Marinez Canal.

A comitiva foi recebida no gabinete pelo prefeito Armando Carlos Roos e pelos secretários de Saúde Pedro Piva; Edson Heller (Finanças) e Naor Kumpel (Administração e Planejamento).

Os professores do São José estão trabalhando com os alunos de séries iniciais em sala de aula a História do Município, na oportunidade obtiveram mais informações, e aproveitaram a oportunidade para saber mais sobre a administração Municipal.

O prefeito acompanhou a gurizada no centro administrativo e respondeu as perguntas a ele formuladas. Sobre educação, meio ambiente e projetos que estão sendo desenvolvidos pela administração municipal. Na oportunidade o prefeito Armando Roos destacou pontos importantes sobre a Educação no Município e anunciou que a Biblioteca Municipal estará disponibilizando para a população, mais 10 novos computadores e 20 cadeiras para o Laboratório de Informática.

Ao final da conversa com os estudantes, o prefeito Roos distribuiu pirulitos para toda criançada, a criançada era só alegria.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir