03 de outubro de 2007 as 11:15 / Desenvolvimento, Sem categoria

GP de NMT promete muitas emoções neste final de semana

Conquistar a primeira vitória é um desafio para a maioria dos pilotos que disputam o Arrancadão de Tratores. Sábado e domingo (dias 6 e 7/10) eles têm mais uma oportunidade de inscrever seus nomes na história da categoria, quando disputam o GP de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul..

Entre os competidores que estão lutando para vencer pela primeira vez estão Marcelo Jacobi, da equipe CBTroit; Marcelo Koralewski, da CBTroit; Gabriel Santos, Dysord Racing; Anildo Schanoski, Equipe 601; Lívio Fester/Carlos Fester, Bruttus II; Darli Drisner, equipe Cobra; Emílio Tavares, Equipe Tavares; Alvizio Koelzer, Equipe Tavares/Zetroit; Nilton Mittelstadt; Flexa de Prata; João Foliatti, Foliatti Racing; David Bretzke, Metracol/Primor Racing; Irani "Nica" Kreutz, Penélope Tratorshow; e Alexander Schweinberger, Bad-Boy.

O GP de Não-Me-Toque será disputado na pista montada na Rodovia RS 142, em frente ao Parque da Cotrijal, com promoção e organização da HSJ Desenvolvimento, supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA) e apoio da Prefeitura de Não Me Toque. O patrocínio é da Vipal e da Firestone.

Programação

A programação começa com a parte noturna no sábado, quando serão realizados treinos livres das 16 às 18h20; às 10h30 começam as baterias classificatórias e às 23 horas acontece o encerramento das atividades do sábado.

No domingo, os treinos livres serão das 8h30 às 10h30; às 11 horas reiniciam as baterias classificatórias: às 15h30, serão disputadas as semifinais; às 16h40 será realizada a decisão; e às 17h30 está prevista a solenidade de pódio, com a premiação aos pilotos.

Os ingressos antecipados já estão à venda nos pontos identificados em Não-Me-Toque e cidades vizinhas. O passaporte para os dois dias custa R$ 15,00, enquanto que na bilheteria o ingresso custará R$ 10,00 para cada um dos dias.