A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de setembro de 2007 as 10:38 / Desenvolvimento, Sem categoria

Arrancadão 6 e 7 de outubro terá não-me-toquense na pista

Para o Grande Prêmio de Não -Me-Toque -RS nos dias 06 e 07 de outubro, Gabriel Santos o jovem piloto de 20 anos será o novo integrante da Equipe Disordi Racing do Paraná.

Gabriel, também conhecido pelo apelido de "Sapo" e o seu pai Jolar dos Santos, mantiveram contato com o chefe e dono da equipe Geraldo Disordi durante semanas, após algumas preliminares realizadas por telefone, o jovem piloto Gaúcho conheceu pessoalmente, no ultimo feriadão, o Tratoródromo em Maripá no Paraná.

Na pista do Tratoródromo, aproveitou o final de semana da Pátria para simplesmente realizar testes de desempenho e adaptação ao Trator de arrancadas, pois no que diz respeito à velocidade Gabriel não é leigo no assunto, possuindo no seu currículo competições em MotoCross e Arrancada de carros.

Depois de concluídos os treinos e ajustes com o novo Piloto da escuderia, o Chefe da Equipe Geraldo Disordi mostrou-se eufórico e animado com o desempenho do energizado e jovem rapaz, que não se cansou em tentar melhorar o desempenho do trator de arrancadas na pista.  

O pai Jolar dos Santos é um grande incentivador do filho e Piloto Gabriel Santos, com certeza é um ponto muito positivo para a Equipe Disordi Racing, que busca em primeiro lugar o fortalecimento e a união dos integrantes.

O trator de competição da Equipe Disordi Racing deverá ser desembarcado com antecedência na cidade de Não-Me-Toque -RS, pois alguns treinos ainda serão realizados pelo estreante piloto Gabriel e a maquina da equipe também será usada para a divulgação do Arrancadão de Tratores nos dias 06 e 07 de outubro em NMT.   


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir