24 de julho de 2007 as 17:28 / Educação, Sem categoria

Foi um sucesso o 22º Festival Municipal de Corais

Realizou-se neste dia 21 de julho de 2007, no pavilhão da comunidade de Linha São Paulo a 22ª edição do tradicional Festival Municipal de Corais.

O evento é motivo de orgulho para toda a comunidade de Linha São Paulo, que teve como anfitrião o Coro Misto Sempre Alegre, da localidade.

Cerca de 400 pessoas prestigiaram o evento, e atentamente acompanharam as apresentações, dos corais que foram brilhantes em suas evoluções de cantos e performances, cada um com sua característica o que empolgou o público a cada apresentação, sendo todos muito aplaudidos.

O momento de maior euforia foi quando o anfitrião Coro Misto Sempre Alegre executou o hino do imigrante, por ser uma comunidade predominantemente de descendentes de alemães.

Os demais corais convidados também fizeram bonito, bem como o Coro Misto de Invernadinha; Sociedade de Cantores São José de São José do Centro; Coral Municipal de Não-Me-Toque/FENAAB; Sociedade de Cantores de Invernadinha e Coro Misto Harmonia São José de São José do Centro.

Autoridades municipais e convidados especiais marcaram presença, como o prefeito municipal Armando Roos, a primeira-dama Marisa Roos; o vice-prefeito Dr. Piva acompanhado de sua esposa Bernadete Piva, vereadores e secretários municipais.