A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de julho de 2007 as 19:01 / Assistência Social, Sem categoria

Assistência Social distribui agasalhos da campanha 2007

Assistência Social distribui agasalhos da campanhaAs baixas temperaturas registradas nos últimos dias têm gerado comoção da comunidade não-me-toquense, que tem se prontificado a doar roupas, calçados e acolchoados para a população carente do município.Na tarde de 4 de julho, no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus, foi realizada a entrega de milhares de peças de agasalhos arrecadados pelo setor de Assistência Social e outras entidades que contribuíram com a campanha do agasalho 2007.Dezenas de famílias compareceram ao ginásio para escolher o que pudesse ser útil para os integrantes de suas famílias.
Conforme a primeira-dama, Marisa Roos, não foi definido um número específico de peças por pessoa, todos puderam escolher e levar a vontade. "É bom saber que aquilo que não é mais útil para uma pessoa acaba servindo outra, numa atitude de solidariedade", avaliou dona Marisa Roos.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir