03 de julho de 2007 as 18:52 / Educação, Sem categoria

Capa Preta é Campeão Municipal de Futsal 2007

Que a união faz a força isso ninguém duvida, exemplo da perseverança do campeão de futsal 2007.

Uma das mais emocionantes finais num municipal de futsal marcou esta temporada no ginásio Breno Kirinus que sagrou o time Capa Preta campeão.

Após a premiação, toda a torcida e jogadores Capa se ajoelharam abraçados e agradeceram pelo título inédito, um gesto que vai ficar marcado para sempre.

Uma final com jogo eletrizante, aos 30 segundos Buda abriu o placar para o Capa Preta e aos 10 minutos fez 2×0. Faltando 2 minutos, Daniel desarmou o goleiro Juca e chutou no canto esquerdo, diminuindo a diferença para a Roster que havia perdido Juliano Tariga por expulsão.

Depois da Roster acertar uma bola na trave com Cristaldo, Alcione fez um belo gol e parecia que encaminhava a vitória. Mas com muita vibração, a Roster foi pra cima e empatou com gols de Paulinho e Fabinho, o grande nome da decisão.

Na prorrogação, um jogo nervoso e muito disputado.

A Roster teve a chance de vencer no minuto final, quando Juca defendeu com os pés o chute de Fuca.

E a decisão foi para as penalidades máximas. Na primeira série, os goleiros Giliardo e Juca defenderam um pênalti cada e ficou em 2×2.

No desempate, Juca defendeu o chute de Giliardo e Adriano Jarré fez o gol do título do Capa Preta.

A torcida entrou em quadra e começou a festa.

Após o jogo, com a presença de diversas autoridades, foi realizada a entrega da premiação para os melhores do campeonato de 2007 nas duas categorias.

Categoria Veterano

4º Colocado – Ájax

3º Colocado – Depois das sete

Vice-Campeão – Colégio São José

Campeão – Comercial Hartmann/Topper

Goleiro menos vazado – Aldo Johann – Colégio São José

Goleador 12 gols – Arthur Sobrinho – Colégio São José

Categoria Principal livre

4º Colocado – São José

3º Colocado – União Santo Antônio

Vice-Campeão – Roster

Campeão – Capa Preta

Goleiro menos vazado – Marcelo Bittencourt (Capa Preta).

Goleador – Leandro dos Santos (Nenê), Harmonia do Ressaca (24 gols).