10 de maio de 2007 as 00:00 / Desenvolvimento, Sem categoria

Está chegando o Dia do Desafio veja a programação

Realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem qualquer tipo de atividade físico-esportiva.

É uma campanha mundial de incentivo para a pratica regular de atividades físicas em benefício da saúde e bem-estar.

Vale todo tipo de participação, toda a atividade desenvolvida neste dia pode ser também contabilizada através da participação via telefone.

Ligue para (54) 3332-3177 e registre a atividade que você, grupo de amigos, colegas etc, realizaram neste dia e colabore para Não-Me-Toque alcançar o maior número de participação.

Não-Me-Toque vai disputado esse ano com a cidade de ZUMPAHUACAN no MÉXICO. Muitas empresas, agências bancárias e escolas já agendaram participação para o Dia do Desafio. Os agendamentos ainda podem ser feitos até o dia 23 de maio, pelo telefone (54) 3332-3177 ou (54) 3332-3388, ou ainda pelo e-mail: turismo@nao-me-toque.rs.gov.br, sua participação é fundamental para a realização do Dia do Desafio, por isso, contamos com a participação do maior número de pessoas no dia 30 de maio.

Para maiores esclarecimentos dirija-se a Secretaria de Desenvolvimento da Produção ou pelos telefones (54) 3332-3177 com Michele – Coordenadora do Dia do Desafio. Vejam as cidades que estão disputando.

MUNICÍPIOS X MUNICÍPIOS DESAFIANTES

VICTOR GRAEFF

VIADUTOS/ RS
BRASIL

Site para consulta e informações sobre os municípios desafiantes: www.sesc-rs.com.br ( entrar no link Dia do desafio 2007).