A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de abril de 2007 as 00:00 / Educação, Sem categoria

Futsal movimenta noites dos não-me-toquenses

O Campeonato Municipal de Futsal tem movimentado as noites dos não-me-toquenses. Os jogos são realizados de terças a sábados alternadamente, e tem levado ao ginásio poliesportivo Breno Kirinus, grande público em todos os jogos. O valor do ingresso é de R$ 1,00 a ser revertido para os cofres do município e custear as despesas do campeonato.

Os times são formados por atletas locais representando empresas e clubes do município, nas categorias livre e veteranos. O campeonato está na 17ª rodada, com isso vem se tornando cada vez mais emocionante. As torcidas tem sido peça fundamental na motivação dos times. A cada lance, cada pegada, a torcida vibra e carrega o time ao alcance da vitória.

Os jovens atletas tem se destacado pela sua vitalidade física, mas os veteranos contam com a experiência transformando em habilidade, se sobressaem e levam a galera ao delírio recordando os tempos áureos da carreira de cada um no auge do Russo Preto. O veterano Pety tem sido um destes destaques.

O Campeonato tem previsão para terminar dia 9 de junho.
   


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir