A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
23 de março de 2007 as 00:00 / Desenvolvimento, Sem categoria

Roteiros Turísticos divulgam Não-Me-Toque

Com o objetivo de criar oportunidades para valorização dos bens patrimoniais, culturais e turísticos de Não-Me-Toque, divulgar e promover o município mostrando suas opções de turismo, lazer, economia, além de despertar o interesse de empreendedores, visando o crescimento local em todos os setores, a  Secretaria de Desenvolvimento da Produção iniciou a formatação de roteiros turísticos internos. Inicialmente serão três roteiros, um envolvendo o turismo e lazer, outro mostrando a parte de projetos e propriedades rurais e o último englobando o setor metal-mecânico.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento da Produção, Jair Selomar Kilpp, “transformar as belezas e potencialidades do município em produtos turísticos é uma oportunidade de trabalhar em favor do desenvolvimento de Não-Me-Toque”.

O secretário finalizou salientando a importância da parceria com a Emater no desenvolvimento de roteiros que envolvem a agricultura e o turismo rural bastante difundido em nossa região.

 Nos próximos dias a secretaria estará entrando em contato com possíveis empresas e empreendedores que tenham potencial para fazer parte dos locais de visitação, e deixa o convite para interessados em participar dos roteiros que estão sendo criados.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir