A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de dezembro de 2006 as 00:00 / Educação, Sem categoria

Monitores do Programa Ações Educativas participaram de capacitação

Os monitores das oficinas do programa Ações Educativas, participaram no dia 16 de novembro, de uma capacitação com a instrutora Elaine Terezinha Cella, da BEMFAM – Bem-Estar Familiar do Brasil, que abordou temas como: Anatomia e fisiologia da reprodução e perspectiva de gênero; Saúde, Direitos e Sexualidade; Gravidez na adolescência; Planejamento familiar e Métodos anticoncepcionais.
O estudo, realizado durante todo o dia, envolveu dinâmicas de apresentação dos participantes e trabalhos em grupos.
A Secretaria Municipal de Educação mantém parceria com a instituição, que através de seus programas de parcerias, laboratórios e projetos sociais desenvolve ações nas áreas de defesa de direitos sexuais e reprodutivos; saúde reprodutiva; concepção e anticoncepção; anticoncepção de emergência; sexualidade; diversidade sexual; relações e violência de gênero; atenção pós-aborto; adolescência; doenças sexualmente transmissíveis, HIV/Aids e tuberculose.
Utilizando metodologias eficazes e replicáveis, seus serviços de qualidade compreendem Assistência Clínica e Laboratorial; Informação, Educação e Comunicação; Pesquisas Demográficas e Sociais; Assessorias e Consultorias Nacionais e Internacionais; Sistemas de Informação, Logística e Marketing Social. A parceria entre o município de Não-Me-Toque e a BEMFAM, já possui uma caminhada de aproximadamente 12 anos de trabalhos conjuntos.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir