A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de novembro de 2006 as 00:00 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Secretaria de Obras concentra trabalhos para estréia do Natal Étnico

Com os preparativos para as comemorações do Natal Étnico, a Secretaria de Obras intensificou os trabalhos na região central da cidade. Capinas, recolhimento de entulhos e pintura nas vias públicas está entre as atividades mais executadas.  

A praça Dr. Otto Schmiedt também recebeu atenção especial nos últimos dias. Uma equipe foi mantida diariamente no local, fazendo a limpeza e a colocação de todos os enfeites natalinos, confeccionados pelos alunos que integram os programas da Secretaria de Ação Social e Habitação.

Flores e folhagens formam as bandeiras das etnias e culturas existentes no município, próximo a pracinha infantil, sendo mais um belo atrativo criado para a visitação dos não-me-toquenses e da  região.   
Como forma de manter o embelezamento da cidade, a secretária de Obras, Genisse Schiochet, solicita aos moradores do centro e bairros que observem a data correta para o recolhimento dos entulhos, para que os mesmos sejam colocados nas vias públicas somente na semana que corresponde ao calendário do local.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir