A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de novembro de 2006 as 00:00 / Educação, Sem categoria

Programa Ações Educativas promove mateada para mostrar trabalhos

Mateada com gostinho de aprendizagem, foi assim que os participantes das oficinas do Programa Ações Educativas Complementares definiram a atividade realizada na praça Dr. Otto Schmiedt, na tarde de 15 de novembro. Pais, professores, alunos e comunidade em geral puderam conferir os trabalhos realizados durante o ano letivo pelos mais de 1.100 alunos nas 12 oficinas do programa, que são realizadas em turno inverso das aulas. 

O Programa Ações Educativas Complementares visa acolher crianças e adolescentes de 7 a 18 anos que se encontram em condições de risco e vulnerabilidade social, desenvolvendo o resgate da cidadania, o respeito e ainda contribuir para o aprendizado escolar e a integração da família com a escola e vice-versa. As oficinas e as exposições dos trabalhos foram espalhadas pela praça e também nas casinhas das etnias.  Os participantes da mateada assistiram também as apresentações dos alunos das oficinas de teatro, dança e canto coral.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir