A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de outubro de 2006 as 00:00 / Educação, Sem categoria

XII Encontro Estadual de Coros

A música exerce uma profunda influência psicológica de formas variadas. Ela constrói o caráter, na medida em que expressa a personalidade, pois possui o poder de introduzir novos modos de consciência na sociedade, passando a ser um energizante, um verdadeiro bálsamo para a reestruturação e formação de um novo ser. Sendo a música o mais perfeito meio de comunicação que dispomos, devemos utilizá-la para irradiar alegria e tranqüilidade às pessoas de maneira a contribuir para que nossa sociedade se transforme a cresça de forma harmoniosa e em bases sólidas. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto convida para prestigiar a harmonia do Canto Coral a embalar-se nessa festa que eleva nosso ser.

                                    PROGRAMA DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2006.

♫ Recepção e aquecimento vocal: 17 horas Local: Colégio São José Notre Dame ♫ Endereço: Av. Dr. Waldomiro Graeff, 1159 – Centro ♫ Início da passagem de som: 18h30min Local: Salão de Festas Cristo Rei ♫ Abertura do Festival: 20 horas COROS PARTICIPANTES Coral Municipal Arte em Si de Tapejara Regente: Daisson Andrade Silva Coral Bem Querer de Nova Boa Vista Regente: Veranisse Schmitz Coral São Gregório de Selbach Regente: Nicétio Endler Coral AABB de São Leopoldo Regente: Luiz Carlos Thomas Coral de Vera Cruz Carmo José Gregory Coral Municipal de Não-Me-Toque Regente: Terezinha Berres Kaiser


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir