A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de setembro de 2006 as 00:00 / Desenvolvimento, Sem categoria

Não-Me-Toque tem novas soberanas

A sociedade do Clube União regozijou-se com a escolha das soberanas do Município que deu o título de Rainha para a representante do Clube, sábado dia 23 de setembro.
O concurso foi criado nas comemorações do cinqüentenário do Município e está em sua segunda edição, a qual é realizada a cada dois anos. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Produção, em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de NMToque (ACINT). As candidatas para concorrerem aos títulos são indicadas por empresas associadas à ACINT e associações culturais que irão representar o Município no período de 2006/2008. As soberanas escolhidas são: Rainha, Eloísa Schroeder, representando o Clube União, 1ª Princesa, Amanda Battistella, representando a Comercial Hatmann, 2ª Princesa, Natália de Oliveira, representando o Instituto Cultural Ítalo-Brasileiro Michelangelo.     
O evento realizado no salão nobre do Clube União não-me-toquense foi prestigiado por um de grande público, e contou com a presença do Prefeito Municipal, Armando Carlos Roos, Primeira-Dama Marisa Schmitt Roos, e demais autoridades municipais. O poder executivo municipal agradece as soberanas antecessoras: Daiana Van Schaik rainha, Dani de Britto – 1ª Princesa e Izana Grevenhagen – 2ª Princesa, que muito bem representaram o Município de Não-Me-Toque neste período 2004/2006.  


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir