12 de setembro de 2006 as 00:00 / Educação, Sem categoria

Feira de pequenos animais motivou organizadores para uma próxima

Aproximadamente 3 mil pessoas visitaram a 1ª Feira de Pequenos Animais promovida pela EMEF Nossa Senhora de Lourdes e Círculo de Pais e Mestres (CPM), realizada no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus, de 1º a 3 de setembro.
A Feira que mostrou desde pequenos animais como: cachorros, pássaros, peixes e ramsters, também contou com a exposição de artesanato, floricultura, bijuterias, doces e vários utensílios para animais domésticos, como: casinhas, gaiolas, rações, brinquedos e remédios.
As crianças também puderam contar com um amplo parque de diversões, com brinquedos infláveis, montados em frente ao ginásio.
A direção do CPM e também da escola agradecem ao empenho de todos os pais, alunos, professores e comunidade em geral que prestigiaram mais este evento organizado pela instituição. A diretora da escola Nossa Senhora de Lourdes, Ana Gilse Porto Alegre agradece em especial ao apoio da mãe Ivani Schmitt, responsável por todos os contatos realizados com os expositores, e o apoio de divulgação dado pela prefeitura.