30 de agosto de 2006 as 00:00 / Educação, Sem categoria

Programação Oficial da Semana Farroupilha 2006

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO

CTG GALPÃO AMIGO
TEMA: “Assim se fez o Gaúcho”

DIA 13 DE SETEMBRO – QUARTA-FEIRA

17:00 – Acendimento da CHAMA CRIOULA e cerimônia no túmulo do Sr. ALFREDO ALZÍRIO ROOS no Cemitério de Não-Me-Toque.
18:00 – Recepção pelas Autoridades e Convidados, das Três Centelhas, que vêm homenageando:
Nacional: Fogo Simbólico da Pátria
Estadual: Índio Sepé Tiarajú
Municipal: Alfredo Alzírio Roos
18:30 – Posse das novas prendas e peões do CTG Galpão Amigo.
19:30 – CULTO CRIOULO no CTG Galpão Amigo
20:30 – CHURRASCO, oferecido pela família do Sr. Alfredo Alzírio Roos.

DIA 14 DE SETEMBRO – QUINTA-FEIRA

06:00 – Alvorada Farroupilha a cargo da Brigada Militar, com Café de Chaleira, no Galpão Crioulo da Praça. Apoio – Banrisul
08:00 – Hasteamento das Bandeiras a cargo do EMEF Santo Antônio, IEE São Francisco Solano, Patronagem e Autoridades, no Altar da Pátria.
Iº Oi Ga lê Tchê! (Momento Cultural, Artístico e Campeiro) no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus.
08:00 – Alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais das Redes Municipal, Estadual e Particular.
09:30 – Alunos do Ensino Fundamental Anos Finais das Redes Municipal, Estadual e Particular,e Ensino Médio da Rede Estadual.
14:00 – Alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental (turno da tarde) das Redes Municipal, Estadual e Particular.
18:00 – Arriamento das Bandeiras pela Patronagem e SMECD, no Altar da Pátria.
19:00 – Alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA (noturno) das Redes Municipal, Estadual e Particular.

DIA 15 DE SETEMBRO – SEXTA-FEIRA

06:00 – Alvorada Farroupilha a cargo da Brigada Militar, com Café de Chaleira, no Galpão Crioulo da Praça. Apoio – Banco do Brasil.
08:00 – Hasteamento das Bandeiras a cargo Colégio Sinodal Sete de Setembro, EMEI Arlindo Hermes, EMEI Ciranda da Alegria, EEI Sonho Encantado, EEI Casinha da Mônica, ASBAM, APAE e Patronagem , no Altar da Pátria.
19:30 – Jantar Típico – COSTELÃO
20:30 – Apresentação de Invernadas Artísticas, no CTG.
21:30 – Fandango Animação Grupo Alma Gaúcha.

DIA 16 DE SETEMBRO – SÁBADO

06:00 – Alvorada Farroupilha a cargo da Brigada Militar, com Café de Chaleira, no Galpão Crioulo da Praça. Apoio Sicredi.
08:00 – Hasteamento das Bandeiras a cargo da Brigada Militar, SMECD e Departamento Artístico e Cultural e Patronagem do CTG, no Altar da Pátria.

DIA 17 DE SETEMBRO – DOMINGO

– Alvorada Farroupilha a cargo da Brigada Militar.
09:45 – Solenidade de Abertura do DESFILE FARROUPILHA, no ALTAR DA PÁTRIA, pela Patronagem e Autoridades convidadas.
10:00 – DESFILE FARROUPLIHA.
12:00 – Almoço CTG Galpão Amigo – Churrasco (Reserva de espetos a partir das 8h30min no CTG).

DIA 18 DE SETEMBRO – SEGUNDA-FEIRA

06:00 – Alvorada Farroupilha a cargo da Brigada Militar, com Café de Chaleira, no Galpão Crioulo da Praça. Apoio Bradesco.
08:00 – Hasteamento das Bandeiras a cargo do Colégio São José Notre Dame, EEEF Geny Vieira da Cunha e Patronagem, no Altar da Pátria.

DIA 19 DE SETEMBRO – TERÇA-FEIRA

06:00 – Alvorada Farroupilha a cargo da Brigada Militar, com Café de Chaleira, no Galpão Crioulo da Praça. Apoio – Caixa Econômica Federal.
08:00 – Hasteamento das Bandeiras a cargo da EMEF Ernesto João Cardoso, EMEF Nossa Senhora de Lourdes e EMEF Valdomiro Graciano, no Altar da Pátria.
18:00 – Arriamento das Bandeiras pela Patronagem e SMECD, no Altar da Pátria.
19:30 – Jantar Típico MATAMBRE.
22:00 – Fandango Homenagem Banco do Brasil “30 Anos Não-Me-Toque” – Animação Grupo Soledade.

DIA 20 DE SETEMBRO – QUARTA-FEIRA

06:00 – Alvorada Farroupilha a cargo da Brigada Militar.
14:00 – Mateada na Praça Dr. Otto Schmiedt.
18:00 – Arriamento das Bandeiras pela Patronagem e Invernadas Artísticas.
24:00 – Extinção da CHAMA CRIOULA, no CTG.

Apoio: Prefeitura Municipal e Brigada Militar