A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de junho de 2006 as 00:00 / Assistência Social, Sem categoria

Terceira idade realiza a maior festa junina de todos os tempos

Quadrilhas, comidas típicas, casamento caipira e muita animação marcaram a festa junina da terceira idade em Não-Me-Toque. A tarde fria de sábado 24 de junho não tirou a animação e alegria daqueles que, mesmo com suas limitações, seguem a vida se divertindo. O show da banda Novo Horizonte colocou todos na pista do poliesportivo Breno Kirinus, tudo era pura alegria.
A terceira idade do Município tem tido uma atenção muito especial da administração municipal através da Secretaria de Ação Social e Habitação, coordenada pela Diretora da Equipe de Bem-Estar Social Marisa Schmitt Roos.
Os grupos Conviver e Nova Vida foram os anfitriões desta festa que reuniu 30 grupos convidados de vários Municípios da região. Não-Me-Toque: (6 grupos), Victor Graeff, Colorado, Tapera, Santo Antônio do Planalto, Passo Fundo, Carazinho, Ibirubá, Ibirapuitã, Mormaço, Almirante Tamandaré do Sul, Vista Alegre, Espumoso, Sarandi e Saldanha Marinho. O espírito de festa de São João tomou conta do ginásio que foi totalmente decorado.
Segundo Elisângela Pinno, coordenadora dos grupos da terceira idade, cerca de 950 pagantes prestigiaram o evento. O prefeito Armando Roos e a primeira-dama Marisa Roos recepcionaram os grupos na chegada ao ginásio. O arraial da terceira idade contou também com a colaboração de um grupo de jovens ciclistas “Tribo da Trilha”, que apresentou o casamento caipira, dando ainda mais graça e beleza à originalidade caipira.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir