23 de maio de 2006 as 00:00 / Desenvolvimento, Sem categoria

Não-Me-Toque realizará o Dia do Desafio 31 de maio

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento da produção estará realizando em parceria com o SESC de Carazinho no dia 31 de maio o Dia do Desafio.
O Dia do Desafio tem como objetivo fazer com que a população deixe a rotina e participe de atividades físicas durante alguns minutos em um único dia do ano.

Além de físicas, também pode ser organizada atividade social de coleta de agasalhos ou de alimentos.
No dia 16 de maio, Michele Dillenburg, responsável pela coordenação do Dia do Desafio em Não-Me-Toque, participou de uma reunião com os coordenadores de outros municípios, no SESC Carazinho, para saber dos últimos detalhes de como funcionará o controle das atividades.

Qualquer atividade ou ação neste dia, que faça as pessoas saírem da rotina, ajudará o município de Não-Me-Toque a conquistar o Hexa, que neste ano tem como adversário o município de Culpina da Bolívia.
Interessados em participar, contribuindo para que Não-Me-Toque alcance melhor colocação no desafio, podem entrar em contato através do telefone: (54) 3332-3177 na Secretaria de Desenvolvimento da Produção.