18 de maio de 2006 as 00:00 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Moradores do bairro jardim ganham rede de água e luz

Os moradores da rua Germano Griep, no bairro Jardim, ganharam rede de água e luz. O atendimento da Corsan e da RGE ao pedido do vereador Valdir Kirst feito no mês de março foi concluído nesta semana. Contando com o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Obras, que colocou máquina e operador para abertura dos valos, a Corsan instalou a rede e também substituiu a da rua Germano Bortolini, adjacente, proporcionando maior vazão. A rede de energia elétrica também já está refeita, disponível para as ligações das residências. “A situação destes moradores era precária, com redes inadequadas, oferecendo riscos e também maior custo no consumo, que acabava sendo coletivo”, comentou Kexinho que agradeceu em nome dos moradores. Kexinho e a secretária de Obras Genisse  Schiochet acompanharam o trabalho da Corsan.