A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de maio de 2006 as 00:00 / Educação, Sem categoria

Professores da rede municipal participaram de treinamento do programa

Os professores das séries iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil da rede municipal de ensino, participaram de dois dias de formação, com a equipe de professores da Universidade de Cruz Alta (Unicruz).
Os encontros são referentes ao programa Formação Continuada, desenvolvido em parceria entre a Unicruz e Secretaria Municipal de Educação.
No dia 10 de maio, a professora Berenice Geschwind Basso desenvolveu o tema “Fundamentos teórico-metodológicos da Educação Infantil”, com os professores de Educação Infantil das escolas municipais.
Os professores das séries iniciais realizaram na tarde de 11 de maio várias dinâmicas de sensibilização com a professora Vaneza Cauduro Peranzoni. A noite a professora Fátima Terezinha Lopes da Costa realizou uma palestra sobre “Auto-estima e dificuldades de aprendizagem”. Os trabalhos foram realizados na escola Nossa Senhora de Lourdes.
A próxima etapa da Formação Continuada está marcada para o dia 26 de maio, e será voltado para os professores das séries finais do Ensino Fundamental. O local ainda será definido.
 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir