27 de março de 2006 as 00:00 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Recuperação de ponte da estrada do Olímpico saida para Bom Sucesso

A Secretaria Municipal de Obras e Saneamento do Município, concluiu na última semana os trabalhos de melhorias para o escoamento da água na estrada que cruza a Associação dos Funcionários da Prefeitura, compreendo o trecho da propriedade de Valdir Napp até o Olímpico, que dá acesso a estrada de Bom Sucesso.
A colocação de tubos de 1,50 m e cabeceira toda construída em concreto, permitirão maior vazão da água em épocas de chuvas, além de melhorar a trafegabilidade na região, explicou o secretário de Obras, Valdir Kirst, lembrando que os investimentos feitos nesta área irão beneficiar um grande número de moradores.