21 de março de 2006 as 00:00 / Educação, Sem categoria

Alunos da rede municipal recebem material escolar doado pelo Banco do

Na manhã dia 10 de março, a secretária de Educação, Teodora Lütkemeyer acompanhada do gerente do Banco do Brasil, Silvano Träsel, realizou a entrega dos kits escolares doados pela agência local do BB às escolas municipais.
Conforme Teodora, os kits escolares foram divididos proporcionalmente ao número de alunos e estão sendo entregues aos educandos mais carentes de cada instituição de ensino do município.

Segundo o gerente do BB, a campanha superou todas as expectativas e até mesmo a meta estipulada pela equipe da agência. “Enquanto que a média de kits escolares arrecadados por funcionários na região de Passo Fundo chegou a 35, nós da agência de Não-Me-Toque atingimos 224 kits”, comemorou Silvano Träsel, avaliando o empenho de toda a equipe e clientes da agência.
Logo após, a diretora da EMEF Ernesto João Cardoso, Margarete Lauxen, acompanhou o gerente do BB em uma visita as dependências da escola e apresentou os projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação.