A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de fevereiro de 2006 as 00:00 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Secretaria de Obras mantém ritmo de atividades

 

As atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Obras continuam atendendo tanto a população do interior do município quanto aos moradores da área urbana.
Na última semana os trabalhos estiveram concentrados no Núcleo Arlindo Hermes, com a colocação de tubos, ensaibramento das ruas e colocação de grades nas bocas de lobo, serviço também realizado na rua Padre Valentim Rumpel.
As proximidades do campo de futebol do Esporte Clube Guarani também receberam uma atenção especial. A limpeza da cidade é mantida semanalmente com equipe própria.
No interior foram realizadas melhorias nas estradas de acesso as localidades de Bom Sucesso e Costa do Colorado. Conforme a secretária de Obras, Genisse Z. Schiochet, as melhorias visam garantir um melhor escoamento da produção agrícola, tendo em vista a colheita de milho, e a proximidade da colheita de soja.

 

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir