A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de janeiro de 2006 as 00:00 / Governo, Sem categoria

Natal Étnico 2005 mais uma vez movimentou o final de ano dos não-me-t

 

O Natal Étnico 2005 realizou uma programação consideravelmente extensa, começando no dia 26 de novembro com o show de abertura no Ginásio Poliesportivo Municipal Breno Kirinus, se estendendo até o dia 31 de dezembro, culminando com a festa da lentilha promovida pelo Grupo Étnico Alemão, na Praça Central.

Depois da abertura realizada no Poliesportivo, as apresentações prosseguiram no palco montado na praça central Dr. Otto Schmiedt. As apresentações artísticas culturais foram realizadas de quinta a domingo, restando ainda se apresentarem as Bandas Cobra Criada, Gotham City e os Beatos, que não puderam se apresentar por conseqüência das condições climáticas não favoráveis. Segundo a coordenadora do evento, Michele Dillemburg, as bandas irão se apresentar em outra data a ser confirmada e previamente divulgada. A comissão organizadora do evento e os grupos étnicos reuniram-se nesta terça-feira, dia 3 de janeiro de 2006, para fazer uma avaliação dos resultados obtidos na realização do 5º Natal Étnico: as apresentações, a programação, o atendimento ao público e o período em que ocorreu. Todos estes pontos foram analisados e discutidos. A comissão organizadora e os grupos étnicos chegaram a um consenso que no próximo ano, a programação deverá ser melhor distribuída com menos tempo de duração para que não haja desgaste a quem trabalha no evento, e possa apresentar uma programação de maior consistência. Sabe-se que o Natal Étnico é hoje o maior evento festivo do Município, e a cada ano vem crescendo significativamente: em freqüência de público  e atrativos. Por isso, é preciso buscar a cada ano que passa, o aperfeiçoamento desta grande festa dos povos que é  o “Natal Étnico” de Não-Me-Toque.       


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir