A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de dezembro de 2005 as 00:00 / Governo, Sem categoria

Não-Me-Toque comemorou aniversario com grande show na praça central

 

O Município de Não-Me-Toque comemorou o seu 51º aniversario de Emancipação Político-Administrativa neste domingo, dia 18 de dezembro. Para esta comemoração, um público de aproximadamente 6 mil pessoas compareceu a Praça Central e curtiu um grande show que encantou os não-me-toquenses. A banda “Nativos” fez a alegria dos fãs, que cantaram o tempo todo seus grandes sucessos.

Antes do show, a platéia cantou os parabéns pelos 51 anos de Não-Me-Toque. O Prefeito Armando Roos, a primeira-dama Marisa Roos, o Vice-Prefeito Dr. Piva e sua esposa Bernadete Piva, secretários municipais e a rainha do Município Daina Van Schaik estiveram presentes. Na oportunidade, o poder executivo municipal homenageou os grupos étnicos representados pelos seus presidentes e as artistas plásticas Silvia, Franciele, Lizelote e Janaina, bem como os tenores Luiz Carlos e José Barrios, professora Cíntia e a historiadora Sandra Cunha pela colaboração de cada um na realização do show de Abertura do nosso Natal Étnico. Todos receberam um mimo do Município.             


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir