19 de dezembro de 2005 as 00:00 / Assistência Social, Sem categoria

Assistência Social comemora encerramento do ano com grande festa

A maior comemoração de final de ano já realizada para os grupos da Terceira Idade e demais programas desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Ação Social e Habitação, resultou em uma confraternização calorosa reunindo cerca de 600 pessoas. Sete grupos de Terceira Idade participaram sendo três da cidade (Conviver, Nova Vida e Sempre Viva na Fé). O Interior foi representado pelos gurpos Amigas para Sempre, Integração, Alegria de Viver e Voz da Alegria.  Juntaram-se a eles os Agentes Jovens, Família Intergrada, CEI (Centro de Educação Integrada) e PPD (Programa de Proteção ao Deficiente). O evento realizou-se no Clube Gonçalves Dias na localidade de Invernadinha dia 15 de dezembro de 2005 e contou com a participação de bênçãos dos Pastores das Igrejas Luterana da Paz, Evangélica e Católica.

Logo após as bênçãos foi servido o almoço, suculento churrasco acompanhado de saladas e cuca. O Conjunto Sempre com Sede, de Invernadinha, animou a festa no decorrer da tarde, cujo patrocínio ficou por conta dos colaboradores Arno Auler e Darci Sattler homenageados, juntamente com o prefeito Armando Roos e a primeira dama Marisa Roos, promotora e organizadora do evento. O evento contou ainda com o apoio de Elisângela Pinno e a colaboração de toda a equipe da Assistência Social.

Participaram desta festa os familiares dos grupos da Terceira Idade, dos programas CEI, PPD, Família Integrada, Agentes Jovens, Psicólogos e Assistentes Sócias que atendem estes programas, bem como os secretários municipais, o Vice-Prefeito Dr. Piva e esposa, e demais colaboradores.