01 de dezembro de 2005 as 00:00 / Educação, Sem categoria

Fraldinhas conquistam campeonato regional de futsal

Realizou-se dia 20 de novembro de 2005 no ginásio de esportes da Associação dos Funcionários da Jan, a final regional da categoria Fraldinha de futebol de salão. Os jogos tiveram inicio às 13 horas com as competições entre as equipes de Não-Me-Toque, Colorado, Ernestina e Lagoa dos Três Cantos. Não-Me-Toque venceu Colorado por 5×0. Na decisão do 3º e 4º lugares, Ernestina ficou com a melhor vencendo Colorado por 4×3.

Na decisão final, a galerinha de Não-Me-Toque, goleou Lagoa dos Três Cantos por 5×1. As equipes ganharam troféus e medalhas.

Para o coordenador Alencar Wentz, só foi possível esta conquista “graças ao esforço e empenho de todos” e em especial ao treinador Aldo Johan (Chiriza), Ademir Weidthauper e Paulo de Góes, bem como Alencar, sempre acreditaram na capacidade dos meninos que também contaram com o apoio dos pais.

Equipe: Lucas Pellentz (Goleiro), Vítor Malaquias, Fabrício Scolari, Gean Datten, Gean Sattler, Eduardo Andreis, Gabriel Johann, Guilherme da Luz, Alex Bernardes, Eduardo Tramontini, Gabriel Fritzen e Igor de Vargas.