14 de novembro de 2005 as 00:00 / Educação, Sem categoria

Coral Municipal comemora 21 anos en grande estilo

O Coral Municipal de Não-Me-Toque comemorou o seu 21º aniversario culminando com o 11º Encontro Estadual de Coros, realizado em Não-Me-Toque no Clube União na noite de sábado (12/11). O Coral foi criado pela Lei Municipal nº 887 de 13 novembro de 1984. Cultiva o canto e a música (coro, capela ou orquestrado) visando o enriquecimento cultural de seu público. O Coral Municipal é mantido pela Administração Pública Municipal, vinculado a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto e hoje conta com uma parceria da FENABB – Federação Nacional das AABBs – Associação Atlética Banco do Brasil.

Para engrandecer ainda mais este evento o Coral anfitrião contou com a participação de mais quatro agremiações. Para o encantamento do público espectador, o Coral Municipal deu mais um show e empolgou a platéia presente, como também em tantas outras apresentações que realiza pelo Estado e em nosso Município. Contando sempre com a criatividade e dedicação da competente Regente e Maestrina, Terezinha Berres Kaiser e seu grupo de coralistas, traz sempre novidades nas suas apresentações.
Corais convidados: Coral Municipal de Alto Alegre; Coral Municipal de Carazinho; Canto Nóbilis de Ibirubá e Coral Municipal de Muçum, os quais foram brilhantes em suas apresentações.
Prestigiaram o evento a comunidade, autoridades bem como o Prefeito Armando Roos a primeira dama Marisa Roos, a secretária Municipal de Educação Cultura e Desporto Teodora Lütkemeyer, que deu todo apoio e suporte para realização deste evento, através de sua Secretaria e demais secretários Municipais.