A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de setembro de 2005 as 00:00 / Assistência Social, Sem categoria

Agentes Jovens visitam implemento agrícolas Jan S/A

Agentes Jovens visitam a empresa de implementos agrícolas Jan S/A
No dia 21 de setembro, o grupo de jovens que integram o Programa Agentes Jovens da Secretaria de Ação Social e Habitação, acompanhados da assistente social, Sílvia Löss e da monitora Aide Mantovani, realizaram uma visita à Jan.
Os jovens foram recebidos pelo gerente de recursos humanos da Jan, Ivan Fleck, que os acompanhou em uma visita pelas dependências da empresa, a fim de conhecer o funcionamento interno e toda a linha de produção da Implementos Agrícolas Jan S/A. Ivan Fleck também esclareceu as dúvidas dos jovens e falou sobre a importância de se manter empregado, da necessidade de atualização constante, de como preencher uma ficha de solicitação de emprego e os documentos necessários.
Para a assistente social, Sílvia Löss, estas visitas servem para reforçar o interesse dos jovens no Programa. “Muitos alunos passam a se dedicar mais aos cursos disponibilizados, o que é percebido durante as aulas de informática, realizadas no setor de assistência social”.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir