30 de agosto de 2005 as 00:00 / Desenvolvimento, Sem categoria

Administração entrega novas instalaçoes do SENAI

Nesta segunda-feira, 29 de agosto, foi inaugurada a ampliação das instalações do SENAI anexo à Escola Solano.
A escola SENAI, que vem oferecendo cursos profissionalizantes em manutenção de máquinas, estamparias e solda, ampliou seu espaço físico em 120m², melhorando as acomodações agora com oito boxes para solda, dando mais oportunidade de vagas para os cursos oferecidos, numa parceria da Prefeitura Municipal, empresas do segmento metal-mecânico, Solano, ACINT e SENAI. O investimento da ampliação foi possível mediante uma parceria do poder público municipal e SENAI, no valor de R$ 14.000,00. Estiveram presentes no ato inaugural diretores do SENAI, Cláudio de Sousa Dela Méa e Vasco Ernani Ciechowicz prefeito Armando Roos, vice Dr. Piva , secretário de Desenvolvimento da Produção Paulo Farias, vereadores e demais secretários municipais, Escola Solano e Comunidade.