16 de agosto de 2005 as 00:00 / Desenvolvimento, Sem categoria

Resultado Final da Copa Revista Momento de Futsal/SMECD

A primeira Copa Revista Momento de futsal/SMECD, foi um sucesso.
Vinte e uma equipes participaram do torneio. A promoção foi uma iniciativa do presidente do CMD Silvano Tramontini, em parceria com a Revista Momento e Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto.
O campeonato passou por quatro etapas classificatórias. Obtiveram melhor aproveitamento as equipes Ressaca e Arsenal que disputaram a finalíssima.
E o Arsenal levou a melhor, vencendo o Ressaca por 5 x 4. Todos os jogos foram realizados no ginásio poliesportivo municipal Breno Kirinus. Os jogos semi-finais foram beneficentes, com renda destinada à assistência social: foi cobrado um quilo de alimento ou um real, a título de ingresso. O resultado da promoção foi satisfatório, rendendo 69 quilos de alimentos e R$ 2.085,00, que serão empregados nos programas da Assistência Social.

“Neste ano, o campeonato começou no mês de maio. Para o ano que vem, o objetivo é começar mais cedo atendendo pedido do público por causa do frio”, explica Silvano.
1º Lugar : Arsenal

2º Lugar : Ressaca

3º Lugar : Construtora Mânica
4º Lugar : Associação Stara

Goleador : Leandro (Ressaca) 27 gols
Goleiro menos vazado: Roberto (Arsenal)
Parabéns a Comunidade não-me-toquense por ter prestigiado mais este evento de sucesso, uma paixão de todos o futsal. Esperamos contar com o apoio de todos no proximo campeonato.