A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de maio de 2005 as 00:00 / Educação, Sem categoria

Primeira Copa Revista Momento/SMECD

Após muito tempo sem essa atividade, renasce em Não-Me-Toque uma velha paixão chamada Futsal.
Essa modalidade, por muitos anos com o Russo Preto, levou o nome da nossa querida Não-Me-Toque por vários cantos do Rio Grande do Sul. E hoje, com o incentivo e apoio da Administração Pública Municipal, através da SMECD, estamos vendo o resgate de uma grande paixão Não-me-toquense, o futebol de salão.
O objetivo desta copa é incentivar ainda mais a prática desse esporte em nosso Município dando oportunidade para novos talentos que vêm surgindo.
O assessor especial da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Silvano Agusto Tramontini, coordena o campeonato que iniciou dia (17/05) no Ginásio Poliesportivo Municipal Breno Kirinus com grande público espectador.
Na primeira Copa Revista Momento de Futsal/SMECD, o campeonato conta com 21 equipes divididas em três chaves de sete equipes cada.
Na primeira fase classificam-se três equipes de cada chave. Os jogos são realizados no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus com início às 19hs, duas vezes por semana em dias alternados , e aos sábados, às 18:hs.
Contamos com o incentivo de toda nossa comunidade.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir