A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de maio de 2005 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Secretaria de Obras Retoma Campanha Seletiva de Lixo

O Lixo é um problema de todos nós, é uma questão de consciência dar o destino certo para cada tipo, é a nossa contribuição com o meio ambiente. Lembramos que com as fortes chuvas o problema aparece entupindo os canais de escoamento da água causando transtornos para todos.
A Secretaria de Obras e Saneamento está retomando a campanha de coleta seletiva do Lixo na Cidade e pede a colaboração da população que coloque o Lixo no local de recolhimento (frente a sua casa) separadamente aquele Lixo que ninguém quer ou seja objetos inservíveis (pedaços de sofás, tapetes , espumas , cadeiras e etc.) esse Lixo deve ser colocado em local adequado para que seja feita a coleta bem como o Lixo doméstico.
Uma equipe de servidores está fazendo um mutirão separando esse Lixo e dando o destino certo, pede-se que não coloquem Lixo em terrenos baldios ou em vias públicas sob pena da lei afirma a Secretária de Obras e Saneamento, Genisse Zagonel Schiochet.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir