02 de maio de 2005 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeitura e EMATER Inauguraram Melhorias na Feira do Produtor

Numa parceria com a EMATER e Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque através da sua Secretaria de Desenvolvimento da Produção, foram entregues neste sábado (30) à população Não-Me-Toquense, as melhorias realizadas na Feira do Produtor que veio a beneficiar 26 feirantes. Os recursos investidos foram R$ 60.000,00, oriundos do RS PANPA (Programa de apoio a novos produtos Agropecuários). O Presidente da Feira, Vanderlei Bini, falou em nome dos feirantes da satisfação das melhorias que vieram trazer melhores acomodações para os seus produtos, destaca Bini. Na ocasião o Prefeito Armando Roos agradeceu ao Trabalho realizado pelos produtores e aos consumidores pelo apoio que têm dado à Feira, destacou também o empenho do secretário de Desenvolvimento da Produção, Paulo Roberto Farias, e sua equipe de Trabalho, salienta que o Governo do Estado tenha a mesma filosofia para investir na diversificação da Produção primária com novas tecnologias, como irrigação, dando maior garantia de produção. O gerente regional da EMATER Passo Fundo, José Gilberto Weide, parceiro do projeto, disse que Não-Me-Toque tem uma das melhores Feiras do Estado. Cerca de 150 pessoas estiveram presentes no ato.